Caliber Truck Co. 184 milímetros Caliber 2 Raw Downhill Longboard Truck - Cód.:336
Vídeo
Descrição do Produto
Recomendamos o Caliber II "Cinquenta Cal." e "quarenta e quatro" Longboard Trucks para montagem no topo longboards. Com algumas opções de rodas, eles podem causar wheelbite em queda através de decks.
O Caliber II Skate Longboard Truck é a interpretação de Caliber Truck Co. do que um chefão inversa elenco downhill caminhão deveria ser. Agora atualizado o Caliber II 's têm agora um melhor assento da bucha, aumento da força, e são fabricados sob tolerâncias mais apertadas. Grande olhar e sentir mesmo, só que agora ainda melhor para todos DH / Freeriding precisa.
Nós preso enormes lâminas descendo morros e jogado nos off rampas de lançamento bem grande para garantir que esses caminhões são resistentes, e não decepcionou. Se você estiver em DH e freeride, as buchas de ações sobre os 44 Cals deve estar muito bem.
Se você é do tipo de escultura e de cruzeiro, confira o Caliber "Cinquenta Cal" Downhill Longboard Truck. Se você estiver em DH e freeride, pegue duas embalagens de buchas mais duras cano duplo de Venom ou Riptide. Se você é do tipo de escultura e de cruzeiro, as buchas de ações deve estar muito bem.
Descrição do Caliber
CALIBRE II Trucks
A precisão sinto agora disponível no elenco
A precisão sinto agora disponível no elenco
ATUALIZADO interno / PASSOS externa no casquilho de sede
- A nova Inner-Step proporciona uma maior área de contato com a bucha, resultando em significativamente maior repercussão e de resposta global. O diâmetro interno-Step foi ajustado para 25,4 milímetros para eliminar todos slop.
- O novo Outer-Step é agora um círculo perfeito, com um diâmetro 31,5 milímetros, criando um perfeito-no-tanque em forma com combinações aftermarket buchas grandes.
- A nova Inner-Step proporciona uma maior área de contato com a bucha, resultando em significativamente maior repercussão e de resposta global. O diâmetro interno-Step foi ajustado para 25,4 milímetros para eliminar todos slop.
- O novo Outer-Step é agora um círculo perfeito, com um diâmetro 31,5 milímetros, criando um perfeito-no-tanque em forma com combinações aftermarket buchas grandes.
PIVOT COM CHAMFER mais apertado e ATUALIZADO
- Diminuindo a nossa Copa do pivô assento chanfro, que têm contato maior área de superfície Copa do pivô com a placa de base. Isto cria um ajuste mais confortável para o pino de articulação e impede a reprodução de lado-a-lado, como as quebras no copo pivô.
- Diminuindo a nossa Copa do pivô assento chanfro, que têm contato maior área de superfície Copa do pivô com a placa de base. Isto cria um ajuste mais confortável para o pino de articulação e impede a reprodução de lado-a-lado, como as quebras no copo pivô.
FURO KINGPIN CIRCULAR com diâmetro Atualizado
- Com um diâmetro de 17,4 milímetros, o nosso buraco chefão foi atualizado para coincidir com as especificações de caminhões fora de precisão. Um buraco circular fornece uma consistente e uniforme magra, além de permitir folga adequada para evitar bit chefão no cabide.
- Com um diâmetro de 17,4 milímetros, o nosso buraco chefão foi atualizado para coincidir com as especificações de caminhões fora de precisão. Um buraco circular fornece uma consistente e uniforme magra, além de permitir folga adequada para evitar bit chefão no cabide.
AUMENTO DA FORÇA TRUCK
- Com um novo processo de tratamento in-house de calor em nossa fábrica, nós fomos capazes de fortalecer nossos caminhões em até 40%.
- Com um novo processo de tratamento in-house de calor em nossa fábrica, nós fomos capazes de fortalecer nossos caminhões em até 40%.
Pressionado no grau 8 sextavado PINO MESTRE
-Nós ter removido todos os despejos e jogar por mudar para um chefão pressionou-in. Isto proporciona o máximo de controle e capacidade de resposta através de cantos, mas ainda pode ser batido para fora e substituído com diferentes comprimentos chefões removíveis para níveis extra de personalização.
-Nós ter removido todos os despejos e jogar por mudar para um chefão pressionou-in. Isto proporciona o máximo de controle e capacidade de resposta através de cantos, mas ainda pode ser batido para fora e substituído com diferentes comprimentos chefões removíveis para níveis extra de personalização.
Base reforçada
- Reforçamos a nossa placa de base por espessamento do metal para o chefão. Isto proporciona uma maior força e resistência contra o impacto de alta velocidade.
- Reforçamos a nossa placa de base por espessamento do metal para o chefão. Isto proporciona uma maior força e resistência contra o impacto de alta velocidade.
TINTAS mais finas para apertou TOLERANCIAS
- revestimentos em pó são muito grossos e pode jogar fora tolerâncias e efetuar o desempenho geral do caminhão. Mudamos para um sistema solvente de tinta que não tem praticamente nenhum impacto no desempenho.
- revestimentos em pó são muito grossos e pode jogar fora tolerâncias e efetuar o desempenho geral do caminhão. Mudamos para um sistema solvente de tinta que não tem praticamente nenhum impacto no desempenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário